domingo, 18 de dezembro de 2011

Todo bêbado sofre de surdez. E quem não bebe sofre...


Eu sei o que parece: " você está é ficando velho" " ranzinza" " implicante".
Mas não é isso, eu também gosto de festas, apesar de não beber mais nos últimos tempos (faz tempo...) , também já fiquei alegrinho. Mas o que dizer do seu vizinho do apartamento de baixo, que começa um churrasco às onze da manhã de domingo e,às onze da noite, está com nível alcoolico mais alto que o de uma garrafa de whisky?
E o som no talo da rabeca, com os convidados disputando o prêmio gogó de ouro, fingindo que o copo é o microfone do Raul Gil...e você vai acordar às 5:30hs do "infelizmente" da madrugada.
Agora tá tocando Rádio Pirata e eu já balanço na cama de medo da hora do refrão- " tooooooquem, o meu coraççãoo..glup!
Burguesinha tocou 5 vezes, o Jorge Ben já cansou de cantar que mora num país tropical e torce para aquele timeco tão chato quanto os convidados. Ninguém merece, e nem começaram os funk's... Ai meu Deus...já antevejo a dança do quadrado, ado, aado, meu vizinho é do ca***ho...ops,desculpem,é o stress.
Vizinho non-sense é a mão do destino te punindo pela juventude transviada. É a redenção dos pecados da juventude, uma escola de resignação e paciência.
Pelo bem estar psicológico você evita desligar o disjuntor (bêbado adora ser desafiado...) . Se eu pudesse jogava minha última dúzia de ovos lá embaixo, mas sei não, vai que eles gostam da brincadeira e entoam o coro " mais um! " -é até capaz de um bebum ter a idéia de fazer um mexidão bate-entope pra aguentar a manguaça mais umas três horas...não, não farei isso nunca...
É melhor esperar os tímpanos se acostumarem, porquê o bêbado fica meio surdo, mas eu não. O manguaçado fala alto, repete tudo, canta em inglês, francês, até mandarim o sujeito arrisca. É quase uma entidade sobrenatural saída do Exorcista, fala em línguas inintelígiveis, filosofa e ama todo mundo. Beija até a boca do cachorro. Amanhã, de ressaca, dá uma coça no coitado, só porque depois da intimidade, amanhece lambendo sua cara.
Pois é...vida que segue, acho que o sono chegou, vou desmaiar antes que o Créuu chegue na velocidade cinco, senão terei pesadelos horríveis.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário